Diana Moreira Paulo

Médica Veterinária Lisboa

Terminou a Licenciatura com Mestrado Integrado em Medicina Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa em 2010.

Ao longo da sua carreira tem frequentado diversos cursos, entre eles a Pós-Graduação em Cirurgia de Tecidos Moles em Animais de Companhia pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias - Lisboa (2011-2012), o Curso de Citologia em Animais de Companhia pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa (2012) e o Curso de Anestesia e Analgesia de Pequenos Animais - B.Braun pela Universitat Autònoma de Barcelona (2015). Possui também o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) desde 2012. Em 2020, realizou uma Pós-Graduação em Medicina e Cirurgia de Urgência pela Improve International, com obtenção do título de General Practitioner pela International School of Veterinary Postgraduate Studies (ISVPS)

Realizou diversos estágios em Clínica de Animais de Companhia, entre eles um profissionalizante em Medicina Interna, Cirurgia e Imagiologia no Hospital Veterinário do Restelo (2010). Pertenceu ao corpo clínico da Clínica Veterinária João XXI-Algés entre 2011-2012, tendo-se dedicado sobretudo às áreas de Medicina Interna e Cirurgia de Tecidos Moles.

​Pertence ao corpo clínico do Centro Veterinário Tantas Patas desde 2012, exercendo desde então funções como Médica Veterinária, Diretora Clínica e Administradora da empresa. Tem como áreas de maior interesse a Medicina Interna, as Emergências Médicas, os Cuidados Intensivos e a Cirurgia de Tecidos Moles.

Rúben de Sousa Dinis

Médico Veterinário Lisboa

Concluiu o Mestrado Integrado em Medicina Veterinária em 2017 pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa, com o tema de dissertação “Avaliação de fatores de prognóstico associados ao fibrossarcoma no gato: estudo retrospetivo”. 
Em 2012 embarcou no programa de mobilidade ERASMUS, tendo realizado parte da sua formação académica na Facultad de Medicina Veterinária da Universidad CEU Cardenal Herrera em Valência (Espanha) e no Hospital Clínico Veterinário CEU-UCH.
Realizou posteriormente o seu estágio curricular no Hospital Escolar da FMV-ULisboa, onde ao longo de 6 meses esteve inserido nos departamentos de Medicina Interna, Cirurgia, Imagiologia e Internamento.
As suas principais áreas de interesse são a Cirurgia e, dentro da Medicina Interna, a Oncologia e a Endocrinologia.

Marta Pereira Carreira

Marta.png

Terminou o Mestrado Integrado em Medicina Veterinária em 2020 pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa.
Realizou o seu estágio curricular no Hospital Escolar Veterinário e diversos estágios extra-curriculares, nomeadamente no Hospital Veterinário das Laranjeiras e no Hospital Clínic Veterinari da Universitat Autònoma de Barcelona.
As suas maiores áreas de interesse são a Medicina Interna, com especial curiosidade pela Medicina Felina, a Cirurgia, Imagiologia e Clínica de Novos Animais de Companhia.

Catarina Melo Dias

Veterinário Benfica Lisboa

Cresceu no campo rodeada de animais e desde cedo se apercebeu que iria precisar deles na sua vida. Concluiu o Ensino Secundário com o curso de Ciências e Tecnologias na Escola Secundária de Odivelas.

Mais tarde trabalhou num canil onde tinha o privilégio de contactar com cães diariamente, o que considera ter sido bastante gratificante. Este contacto directo com os animais levou-a a enveredar pelo Curso Superior de Cuidados Veterinários na Escola Superior Agrária de Santarém.

​Estagiou no Hospital Veterinário do Restelo e na Clínica Veterinária APAvet o que a fez crescer não só como pessoa, mas também como profissional.

Actualmente sente-se extremamente recompensada quando esse amor lhe é retribuído com uma simples lambidela ou um abanar de cauda.

​Sente-se a rapariga mais sortuda do mundo por ter como parte integrante da sua família cães, gatos, aves e coelhos.

Rodrigo de Lemos Costa

Grooming Lisboa

A sua paixão pelos animais levou-o a ingressar no curso de Enfermagem Veterinária em 2013, na Escola Superior Agrária de Ponte de Lima. Ao longo do seu percurso académico, foi colaborador de um centro de atividades equestres e teve oportunidade de trabalhar com distintas espécies, através de mini-estágios curriculares e estágios de verão.
Em 2016 realizou estágios no Hospital Veterinário Eme (Sevilha) e na Clínica Veterinária Madagáscar (Madrid), com especial enfoque na clínica de animais exóticos. Foi neste período que teve oportunidade de auxiliar nas tarefas de Grooming e que surgiu o interesse por essa área.

​Formou-se em 2019 na academia "Guau Que Pelos", em Saragoça, com uma das referências atuais do Grooming, Sonia Luengo.
Tem vindo a desenvolver os seus trabalhos e técnicas em diversos salões de Grooming, sendo que a sua técnica favorita é o Hand Stripping. Marca presença nas Jornadas Artero, um evento de referência internacional do mundo do Grooming.

​O seu objetivo é melhorar a cada dia, de modo a prestar o melhor serviço possível, sempre respeitando o pêlo e a pele dos animais. É sua ambição continuar a sua formação e competir a nível internacional.