Diana Moreira Paulo

Terminou a Licenciatura com Mestrado Integrado em Medicina Veterinária pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa em 2010.

Ao longo da sua carreira tem frequentado diversos cursos, entre eles a Pós-Graduação em Cirurgia de Tecidos Moles em Animais de Companhia pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias - Lisboa (2011-2012), o Curso de Citologia em Animais de Companhia pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Técnica de Lisboa (2012) e o Curso de Anestesia e Analgesia de Pequenos Animais - B.Braun pela Universitat Autònoma de Barcelona (2015). Possui também o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) desde 2012.

Realizou diversos estágios em Clínica de Animais de Companhia, entre eles um profissionalizante em Medicina Interna, Cirurgia e Imagiologia no Hospital Veterinário do Restelo (2010). Pertenceu ao corpo clínico da Clínica Veterinária João XXI-Algés entre 2011-2012, tendo-se dedicado sobretudo às áreas de Medicina Interna e Cirurgia de Tecidos Moles.

Pertence ao corpo clínico do Centro Veterinário Tantas Patas desde 2012, exercendo desde então funções como Médica Veterinária, Diretora Clínica e Administradora da empresa. Tem como áreas de maior interesse a Medicina Interna, as Emergências Médicas, os Cuidados Intensivos e a Cirurgia de Tecidos Moles.

Rúben de Sousa Dinis

Concluiu o Mestrado Integrado em Medicina Veterinária em 2017 pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa, com o tema de dissertação “Avaliação de fatores de prognóstico associados ao fibrossarcoma no gato: estudo retrospetivo”. 
 

Em 2012 embarcou no programa de mobilidade ERASMUS, tendo realizado parte da sua formação académica na Facultad de Medicina Veterinária da Universidad CEU Cardenal Herrera em Valência (Espanha) e no Hospital Clínico Veterinário CEU-UCH.
 

Realizou posteriormente o seu estágio curricular no Hospital Escolar da FMV-ULisboa, onde ao longo de 6 meses esteve inserido nos departamentos de Medicina Interna, Cirurgia, Imagiologia e Internamento.
As suas principais áreas de interesse são a Cirurgia e, dentro da Medicina Interna, a Oncologia e a Endocrinologia.

Catarina Melo Dias

Cresceu no campo rodeada de animais e desde cedo se apercebeu que iria precisar deles na sua vida. Concluiu o Ensino Secundário com o curso de Ciências e Tecnologias na Escola Secundária de Odivelas.

Mais tarde trabalhou num canil onde tinha o privilégio de contactar com cães diariamente, o que considera ter sido bastante gratificante. Este contacto directo com os animais levou-a a enveredar pelo Curso Superior de Cuidados Veterinários na Escola Superior Agrária de Santarém.

 

Estagiou no Hospital Veterinário do Restelo e na Clínica Veterinária APAvet o que a fez crescer não só como pessoa, mas também como profissional.

Actualmente sente-se extremamente recompensada quando esse amor lhe é retribuído com uma simples lambidela ou um abanar de cauda.

 

Sente-se a rapariga mais sortuda do mundo por ter como parte integrante da sua família cães, gatos, aves e coelhos.

Rodrigo de Lemos Costa

A sua paixão pelos animais levou-o a ingressar no curso de Enfermagem Veterinária em 2013, na Escola Superior Agrária de Ponte de Lima. Ao longo do seu percurso académico, foi colaborador de um centro de atividades equestres e teve oportunidade de trabalhar com distintas espécies, através de mini-estágios curriculares e estágios de verão.
 

Em 2016 realizou estágios no Hospital Veterinário Eme (Sevilha) e na Clínica Veterinária Madagáscar (Madrid), com especial enfoque na clínica de animais exóticos. Foi neste período que teve oportunidade de auxiliar nas tarefas de Grooming e que surgiu o interesse por essa área.

 

Formou-se em 2019 na academia "Guau Que Pelos", em Saragoça, com uma das referências atuais do Grooming, Sonia Luengo.
 

Tem vindo a desenvolver os seus trabalhos e técnicas em diversos salões de Grooming, sendo que a sua técnica favorita é o Hand Stripping. Marca presença nas Jornadas Artero, um evento de referência internacional do mundo do Grooming.

 

O seu objetivo é melhorar a cada dia, de modo a prestar o melhor serviço possível, sempre respeitando o pêlo e a pele dos animais. É sua ambição continuar a sua formação e competir a nível internacional.

Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White LinkedIn Icon
Livro de Reclamações

Centro Veterinário Tantas Patas ​© 2020

Horário: dias úteis 10:30 - 20:00

sábados 10:00 - 14:00

Tel: (+351) 217166471 / (+351) 932572827

Email: geral@tantaspatas.com​

Morada: Rua dos Arneiros, 131-A, 1500-056, Benfica, Lisboa